Nota Fiscal Eletronica (NF-e)

Sistema de NF-e
Sistema de NF-e
A nota fiscal eletrônica veio para auxiliar empresas no processo de emissão de notas fiscais,agilizando o processo de sua emissão, e facilitando a vida de compradores permitindo que o documento seja consultado via internet.
Neste Caso a nota em papel servirá com um comprovante, e poderá sem impresso quantas vezes necessárias pelo vendedor e/ou comprador.

Como Funciona o Sistema

Acompanhando as tecnologias do mercado, estamos aderindo ao sistema NF-e, gerando maior agilidade e facilidade para a emissão e armazenamento das notas fiscais, permitindo maior controle fiscal de nossos clientes, já que não será preciso guardar seus comprovantes físicos, somente armazenando a chave da acesso da mesma ela poderá ser acessada através do site do Ministério da Fazenda.
Sistema de NF-e
Sistema de NF-e
O sistema de NF-e foi adotado pelo Governo Brasileiro com a finalidade de facilitar a vida tanto do comprador quanto o vendedor.
Além de reduzir a impressão das notas, impactando e ajudando o meio ambiente, o sistema auxilia também nas consultas das mesmas gerando um impacto considerável para empresas pois há um acúmulo grande de notas geradas pelas suas respectivas ações comerciais.